Início Cidade e Região Teatro do Clubinho reconta fábula “A Lebre e a Tartaruga”

Teatro do Clubinho reconta fábula “A Lebre e a Tartaruga”

46
0
COMPARTILHAR

Tem brincadeira no palco, música, coreografia, gargalhadas. O espetáculo “O Show da Final – A Tartaruga e a Lebre”, em cartaz no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping neste mês de junho, garante 50 minutos de diversão para crianças e adultos. A plateia participa da apresentação do início ao fim, torcendo, dando sugestões e principalmente rindo com as peripécias dos três personagens: uma coruja, a lebre arrogante e a tartaruga persistente.

A montagem da famosa fábula pela Cia. Curumim Açu com produção da Atmosfera Eventos é mais uma produção exclusiva do Londrina Norte Shopping. A divertida história, em que a ligeira lebre disputa uma corrida com a tranquila tartaruga, ganha contornos atuais e aproxima as crianças do conto sem perder a essência das lições sobre confiança, humildade e perseverança.

A plateia se divide na torcida para os competidores e vibra até o fim com a disputa atrapalhada e divertida. As crianças se envolvem com a narrativa, dão palpites, dicas para os artistas e comemoram muito o desfecho da história.

Miguel César Correia e Silva, de 8 anos, disse que já havia ido uma vez ao teatro, mas contou que gostou muito mais dessa vez. “Gostei da história, era bem divertida”, afirmou, correndo para a sessão de fotos com os atores ao final do espetáculo. Sofia Lemos, de 10 anos, adorou a coreografia da tartaruga, mas achou que o personagem mais divertido era a coruja. ‘Ela é super engraçada”, disse.

A professora Catarina da Silva Peres, e mãe de Leonardo e Viviane, de 11 e 10 anos, achou a experiência muito positiva e elogiou a iniciativa cultural. “Maravilhoso. O espaço é muito bom e a peça é muito bem produzida. Adoramos e vamos voltar”, disse.

Serviço – As apresentações no Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos em duas sessões diárias, às 16h e 18h, com uma peça diferente a cada mês.  Os ingressos custam R$ 15 para crianças de 0 a 4 anos – acompanhadas de um adulto. Pessoas com  necessidades especiais também podem estar acompanhadas de um responsável ao custo único de R$ 15.  Os ingressos podem ser adquiridos no site sympla.com.br/teatrodoclubinho ou na bilheteria do teatro, a partir das 14h nos dias das apresentações. Crianças não podem entrar sem o acompanhamento de um responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui