Início Esporte LEC enfrenta o Cuiabá nesta sexta-feira e Dagoberto é novidade entre convocados

LEC enfrenta o Cuiabá nesta sexta-feira e Dagoberto é novidade entre convocados

2522
0
COMPARTILHAR

Depois de conseguir um bom resultado fora de casa (1 a 0 sobre o Vila Nova-GO), o Londrina Esporte Clube (LEC) volta a se apresentar diante de sua torcida na noite desta sexta-feira (7), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida no Estádio do Café começa às 19h15 e há expectativa de um público de cerca de 10 mil pessoas, já que a diretoria manteve a promoção que dá direito a sócios comprarem outros cinco ingressos a preços promocionais.

A grande novidade entre os convocados pelo técnico Alemão é o atacante Dagoberto. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o experiente jogador treinou normalmente durante a semana. Ele deverá começar o jogo no banco e entrar durante o segundo tempo.

Dagoberto tem 36 anos e está na segunda temporada no Tubarão. Disputou 22 jogos com a camisa alviceleste. Anotou 18 gols (média de 0,81 por partida). Caso entre em campo diante do Cuiabá, será a estreia dele na Série B de 2019. Na competição do ano passado, foi o artilheiro do time londrinense com 17 gols em 19 jogos.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Gustavo Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui