Início Esporte Londrina apresenta Thomás, mais um reforço para a Série B

Londrina apresenta Thomás, mais um reforço para a Série B

2680
0
COMPARTILHAR

O meio-campista mineiro Thomás, novo reforço do Londrina Esporte Clube (LEC), foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (1.o) e disser considerar sua nova equipe uma das principais candidatas a uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Aos 25 anos de idade, o meia chega ao CT da SM Sports com um currículo que inclui Flamengo, clubes do exterior e Seleção Brasileira Sub-20 (em 2012, no time comandado pelo técnico Ney Franco no Torneio das Nações).

“Antes do Londrina, passei por outros grandes clubes. Também tive o privilégio de servir a Seleção. E posso assegurar que a estrutura que o Londrina oferece não deve em nada a nenhum deles”, disse Thomás. “Na época em que estive no Flamengo, por exemplo, viemos para cá justamente pela estrutura que o CT oferecia”, conta o jogador.

Não só a estrutura física, mas o elenco montado pelo LEC para buscar o acesso neste ano são valorizados pelo jogador. Mais experiente em relação à época em que foi apontado como uma das grandes promessas do futebol nacional, Thomás se diz preparado para ajudar a equipe e consciente do que um bom desempenho pode representar para ele e para o Tubarão.

“Estou bem e estou muito feliz por estar aqui no Londrina”, afirma. “Completei 25 anos de idade recentemente e hoje sou uma pessoa melhor, estou bem comigo mesmo. Meus dois últimos anos no Sport foram bons e vinha fazendo bons jogos lá. Espero agora dar muitas alegrias ao torcedor do Londrina”, almeja.

Quanto ao seu estilo de jogo, Thomás afirma que pode atuar tanto por dentro, como meia, ou até mesmo pelas beiradas do campo. “Depende do que o Professor Marquinhos Santos precisar”, destaca. Acostumado a jogar empurrado por grandes torcidas, também vê na arquibancada uma força na busca do objetivo desejado por todos: o acesso.

“O torcedor é o combustível de todo o time, por isso espero que ele compareça e nos ajude para fazermos dessa uma bonita caminhada”, convoca. “Nos dois últimos anos, o Londrina passou muito perto do acesso. É um time grande, que vem chegando há alguns anos e que já tem uma estrutura consolidada. Espero poder fazer um grande ano ao lado dos meus companheiros e atingir nosso grande objetivo, que é a Série A”, encerra.

Thomás assinou contrato até o fim da Série B.

Ficha técnica

Thomás – meia-direita
Nome completo: Thomás Jaguaribe Bedinelli
Data de nascimento: 24/02/1993 (25 anos)
Cidade em que nasceu: Juiz de Fora/MG
Altura: 1,79

Clubes que defendeu:

2018: Sport
2017: Sport
2017: Santa Cruz
2016: Joinville
2015: Seattle Sounders (Estados Unidos)
2015: Ponte Preta
2014: Ponte Preta
2014: Siena (Itália)
2013: Flamengo
2012: Flamengo
2011: Flamengo

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui