Início Esporte Lateral do Londrina toca três instrumentos e anima concentração

Lateral do Londrina toca três instrumentos e anima concentração

1976
0
COMPARTILHAR

Quem vê o lateral-esquerdo Roberto em campo marcando firme ou apoiando o ataque, certamente não imagina que ele tenha outros talentos, como o de músico, por exemplo. Além de se arriscar no vocal, Roberto toca instrumentos (teclado, contrabaixo e violão) e de vez em quando anima a concentração.

Na última terça-feira (29) saíram dos pés do lateral as jogadas que terminaram em dois dos três gols da vitória do Tubarão sobre o Coritiba. Toca bem na bola no gramado e toca piano com boa técnica, puxando o coro dos companheiros na concentração, como aconteceu antes da partida contra a Ponte Preta, em Campinas.

“Lá em casa, todo mundo sabe tocar algum instrumento”, conta Roberto. “Meu pai e minha mãe são músicos. Meus tios também. Meu pai me ensinou desde pequeno, então hoje toco teclado, contrabaixo e violão. Ele também ensinou meu minha irmã e meu irmão”, diz o jogador.

“Desde a infância, sempre tive contato forte com os louvores, com a música da igreja”, revela. “E até hoje busco me aperfeiçoar. Estudo música e toco na igreja sempre que posso. É uma atividade que me ajuda, me faz sentir muito bem”. O lateral inclusive não descarta seguir as trilhas da música, quando encerrar a carreira no futebol: “Quem sabe eu me torne um músico profissional”.


(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui