Início Cidade e Região Escolas de Londrina retomam atividades nesta segunda-feira

Escolas de Londrina retomam atividades nesta segunda-feira

1924
0
COMPARTILHAR

Os alunos das redes municipal e estadual voltam às aulas nesta segunda-feira (4), em Londrina, após a suspensão devido à greve dos caminhoneiros. A maioria das escolas particulares também suspenderam as atividades na semana passada e retomam a rotina diária igualmente nesta segunda-feira.

Na Universidade Estadual de Londrina (UEL), as atividades acadêmicas, que foram suspensas no início da semana passada, recomeçam nesta segunda-feira. Neste período, porém ,foram mantidas as atividades consideradas essenciais como os serviços de saúde – as rotinas do Hospital Universitário (HU) e do Ambulatório de Especialidade do HU, Hospital Veterinário (HV) e Clínica Odontológica Universitária (COU) – além da vigilância patrimonial e de projetos de pesquisa, cujos experimentos não podiam sofrer interrupção.

A greve dos caminhoneiros começou no dia 21 e terminou na quarta feira (30). Mas quinta-feira (31) foi feriado de Corpus Christi e a maioria dos estabelecimentos escolares já havia incluído a sexta-feira no calendário de suspensão das aulas porque ainda havia dúvidas sobre uma soiução principalmente para o abastecimento de combustível.

Assim, a expectativa geral é de que a semana comece com o retorno da normalidade nas escolas de todos níveis.

(Foto: AEN/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui