Início Cidade e Região Em dez anos, Yticon já entregou 4 mil apartamentos

Em dez anos, Yticon já entregou 4 mil apartamentos

234
0
COMPARTILHAR

No ano de 2009 a A.Yoshii dava início ao processo de expansão do grupo, e neste cenário fundou a Yticon no dia 12 de junho, focada no segmento do primeiro imóvel. “O nosso propósito era ampliar e democratizar o acesso a apartamentos de qualidade com moradias que unissem qualidade construtiva, plantas inteligentes, área de lazer adequada e boa localização”, revela Leonardo Yoshii, presidente do grupo.

Segundo Yoshii o produto imobiliário  está em constante evolução, acompanhando tendências e novos hábitos. “A Yticon tem personalidade própria, jovem e antenada, então é preciso entender estes movimentos, entender o comportamento das pessoas e como elas se relacionam. Compreender as disrupções do mercado, estudando os novos públicos que estão surgindo, e criar diferenciais a partir daí. Temos trabalhado também com várias estratégias online, com bons resultados de vendas feitas totalmente no meio digital.”

Nestes 10 anos de atividade, a construtora entregou mais de 4 mil apartamentos em 17 empreendimentos construídos e entregues 100% no prazo previsto, e possui outros quatro projetos em fase de construção. “O atendimento ao cliente do Programa Minha Casa Minha Vida também exigiu pesquisa e o uso de novas tecnologias. Estamos ampliando para outras praças além de Londrina, Cambé e Presidente Prudente, com condição de escalabilidade, bom retorno, satisfação dos clientes e resultados positivos, informa Leonardo Yoshii. (Fonte: Assessoria de imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui