Início Cidade e Região Vila Verde Catuaí entra no clima do dia dos namorados

Vila Verde Catuaí entra no clima do dia dos namorados

1884
0
COMPARTILHAR

A Vila Verde Catuaí, feira de produtos naturais e frescos que é realizada na área externa em frente à entrada principal do Shopping, terá uma versão romântica nesta quarta-feira (12). O evento se inspira no Dia dos Namorados e terá toda a decoração temática, para os casais aproveitarem a oportunidade e comemorarem a data no ambiente descontraído e agradável da feira.

Com corações e tags com mensagens para os apaixonados, a Vila Verde terá também uma trilha sonora especial. As barracas prometem surpresas, como os doces artesanais veganos da Mari Kikumoto. “Entre as sugestões, teremos os cupcakes nas versões “floresta negra” e “red velvet”, adianta a confeiteira.

A Vila Verde Catuaí reúne barracas com verduras, legumes e frutas frescos, além de pães artesanais, cogumelos, queijos, geleias, molhos, temperos, sucos e salgados.

Participam da Vila Verde Catuaí os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui, Boleria Dom Leonardi, Patês Marisa e Kiiro Fish.

A feira também é um espaço de lazer e convivência, aberta à circulação de pets e com espaço kids para as crianças brincarem.

Serviço – A feira de produtos naturais Vila Verde Catuaí funciona todas as quartas-feiras, das 17h às 22h, em frente à entrada principal do Catuaí Shopping Londrina. O acesso é gratuito.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui