Início Esporte LEC segue para Florianópolis onde encara o Figueirense

LEC segue para Florianópolis onde encara o Figueirense

3224
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) seguiu no início da tarde desta segunda-feira (4) para Florianópolis, onde o Tubarão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a partir das 19h15 desta terça-feira (5). O Tubarão enfrentará o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, pela nona rodada da competição.

A delegação londrinense deixou o Aeroporto José Richa às 13h25. Após conexão em São Paulo, eles chegam à capital catarinense às 17h30. A partir daí, a agenda de concentração entra em curso no hotel em que o time fica hospedado, no centro da cidade.

Vinte e um atletas seguiram com a delegação, inclusive o meia Thomás (ex-Sport), reforço contratado recentemente. Depois da vitória sobre o Coritiba (3 a 2 no Estádio do Café) foram oito sessões de treinos dedicadas à partida em Santa Catarina. A escalação do time só será divulgada pelo técnico Marquinhos Santos às 18h15 desta terça-feira. Mas a volta do zagueiro Lucas Costa para formar dupla com Dirceu é quase certo. Ele deixou o time para cumprir suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

O retorno está previsto para a tarde de quarta-feira (6), quando já haverá início da preparação para o encontro com o Juventude, às 19h15 de sexta-feira (8), no Estádio do Café, pela décima rodada.

O Londrina iniciou a semana na décima posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 11 pontos. Uma vitória em Florianópolis pode deixar o time alviceleste com a mesma pontuação do quarto colocado na zona de acesso à Série A. Fortaleza (22 pontos), CSA (18), Paysandu (15) e Avaí (14) são os quatro primeiros. O Figueirense é o sexto, com 13 pontos.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui