Início Cidade e Região Expo Japão tem lazer, arte e gastronomia com sotaque oriental

Expo Japão tem lazer, arte e gastronomia com sotaque oriental

2193
0
COMPARTILHAR

Fim de semana com sol e temperatura agradável pode ser sinônimo de diversão e festa. Aqui na Expo Japão, uma agenda repleta de atividades para toda a família, praça de alimentação com muitas opções, e apresentações culturais e artísticas que reverenciam toda a riqueza do Japão.

Na sexta-feira (21), das 13h30 às 17h, está programada a Tarde Festiva com Idosos – apresentações, brincadeiras, passeios e atividades variadas com o apoio das empresas Almeida Mercados, Cooperativa Integrada, JADEFROG e ECO Educativa.

A partir das 18h30, tem início a programação do Palco Principal com Karaokê com a Professora Hiseko Yoshihara, seguido de Kenkô Taissou, Karaokê e Show Musical com a cantora lírica Susana Sano, que coleciona prêmios conquistados no Brasil e no exterior. Para fechar a noite haverá Bon Odori e Matsuri Dance.

Cosplay e Bon Odori

A agenda de sábado também está repleta de atrações: a partir das 12h30 vai ter Kenkou Taissou (ginástica); Arte Marcial Iaidô, com o pessoal da Associação Aka Ashi de Kendô e Iaidô; Karaokê com a Professora Mineko Kimura, de Assaí; apresentação do Grupo Keshin de Assaí, Taikô da Escola Megumi, Grupo Kotobuki, Karaokê com Kumiko Assada, Show de Mágica com Sayuki Satake, Arte Marcial com Shorinji Kempô, Grupo de Dança da Acrol, Arte marcial Ninjutsu, Grupo Louvarte, Academia Off-Karatê, Grupo Sansey (canto, taikô e dança), Concurso de Cosplay e Bon Odori com grupos da região. Às 19h tem a apresentação das candidatas do Concurso Miss Nikkey 2019, seguido do Desfile de Kimono, apresentação do Instituto Cultural e Social Ishindaiko e Desfile de Cosplay; a partir das 21h tem Matsuri Dance, com o Grupo Sansey.

Domingo

No domingo (23), último dia da Expo Japão, a programação artística começa às 12h com Minyou – show de musica folclórica japonesa, seguido da Banda Pokoretto, Projeto Karaokê Londrina, Tênis de mesa da Acel, Karaokê Tomonokai, Arte Macial Aikidô – Aikidô Shihan Kawai de Londrina, Kenkô Taisso (ginástica), Karaokê Infantil de Ibiporã, Kenkô Taisso (ginástica), Karaokê Infantil de Ibiporã, RKMD-Ryukyukoku Matsuri Daiko –  Taikô de Okinawa e Kendô – Associação Aka Ashi de Kendô e Iaidô: às 18h a Banda Nikkey se apresenta seguida do pessoal do Instituto Cultural e Social Ishindaiko e Reison Kuroda-Instrumento Shakuhati; a festa será encerrada com o Matsuri Dance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui