Início Esporte Volante Denner é apresentado como reforço do Tubarão

Volante Denner é apresentado como reforço do Tubarão

1464
0
COMPARTILHAR

O volante Denner é o novo reforço do Londrina Esporte Clube (LEC), que em julho retoma a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e a busca pelo acesso à primeira divisão nacional. Emprestado pelo Tombense (MG), o jogador de 25 anos tem vínculo inicial até o fim da temporada com o Tubarão. Denner é o quinto reforço anunciado pelo clube nessa pausa da competição.

“É muito gratificante estar aqui. Poucos clubes no restante do Brasil têm a estrutura que o Londrina oferece hoje”, destaca o volante. “O que o Londrina oferece aqui, tenho certeza de que vai agregar muito à minha carreira. Fui muito bem recebido por todos aqui e agora quero poder ajudar com valores que possam colaborar para que o time cresça ainda mais”, planeja.

Denner é natural de Fortaleza, capital do Ceará. Mas foi no Rio Grande do Norte onde iniciou a carreira. Promovido ao elenco profissional do ABC em 2011, passou por outros nove clubes antes do Alviceleste. Foi campeão paranaense de 2013 pelo Coritiba e paulista da Série A2 com o Guarani, em 2018. Disputou ainda três edições do Brasileiro da Série B – duas pelo time de Campinas (2017 e 2018) e uma pelo Vila Nova (2019).

“Tenho uma boa marcação. Mas acho que uma das minhas principais virtudes é a organização de jogo e o passe”, analisa Denner. “Procuro ser um volante mais técnico e também ter uma boa chegada à frente. Creio que sejam essas as minhas principais características. Mas acima de tudo, o torcedor e meus companheiros podem esperar de mim bastante entrega e comprometimento dentro de campo”, garante.

Após as oito primeiras rodadas da Série B, o LEC conquistou cinco vitórias e um empate. Desempenho que hoje colocam o time no terceiro lugar, na zona de acesso à primeira divisão. Um início de competição elogiado pelo novo reforço, que acredita que os londrinenses podem seguir evoluindo na competição.

“O Londrina precisa dar continuidade no que está fazendo, que está muito bem feito. Sem dúvidas, é um dos candidatos ao acesso”, aponta Denner. “É claro que nessa segunda parte da competição, as coisas tendem a dificultar um pouco também. Mas assim como os outros times vão evoluir, nós também vamos evoluir. Espero agora ajudar a equipe a continuar nessa boa sequência e no final comemorarmos  juntos o acesso”, encerra.

Após a pausa do Brasileiro da Série B para a disputa da Copa América aqui no país, o Londrina volta a campo pela segunda divisão nacional em 13 de julho, quando enfrenta o Operário, em Ponta Grossa. A partida começa às 16h30 no Estádio Germano Krüger. Depois de 38 rodadas, os quatro primeiros colocados garantem o acesso à Série A

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui