Início Cidade e Região Cabrera fala sobre envelhecimento com saúde em evento no Catuaí

Cabrera fala sobre envelhecimento com saúde em evento no Catuaí

2413
0
COMPARTILHAR

Parte da programação do “Circuito Fitness” realizado pela Catuaí Shopping, a palestra “Envelhecendo bem e com saúde” terá como debatedores nesta quinta-feira (27), às 10h30, os médicos Marcos Cabrera (foto) e Rubens Pontello Jr, geriatra e dermatologista, respectivamente. A mediação será da digital influencer Antonella Sapia. O evento é realizado na praça de eventos do Shopping londrinense e vai até domingo (30), quando será encerrado com a corrida de rua “Catuaí Run”.

Após o debate sobre envelhecimento saudável, haverá uma sessão prática de ballness, no mesmo local, para quem quiser se exercitar.

Ao longo desta semana, a programação é diversificada. Ainda nesta quinta, a influenciadora Mariana Moura e o nutricionista Marcos Hirata falarão sobre “Rotinas e Hábitos”, também com mediação de Antonella Sapia. Haverá várias sessões de treinamentos especiais e aulas práticas, incluindo ballness, bike, kangoo jump, dance e as novidades desse universo que atrai cada vez um número maior de adeptos.

“Catuaí Run”

A “Catuaí Run” fecha, no domingo, a programação do Circuito Fitness. A prova terá opções de 4,5 km e 9 km, com largada de frente ao Shopping às 8h e chegada no mesmo local. O trajeto inclui rodovia Mabio Gonçalves Palhano e avenida Madre Leônia Milito, com retorno na rotatória em frente à Paróquia São Vicente de Paulo, no alto da avenida Higienópolis. Um percurso original, que permitirá aos corredores observarem de outra perspectiva o cenário urbano de um dos principais acessos à zona sul de Londrina.

Em busca de superação, de um lugar no pódio ou simplesmente por mais saúde e momentos de descontração, o evento é voltado a participantes de todas as idades. Para os que já praticam a modalidade e também para quem quer se iniciar no mundo das corridas.

São 13 categorias por faixas de idade, para mulheres e homens.  A premiação incluirá troféus para os três primeiros colocados da categoria geral nas provas de 4,5 quilômetros e 9 quilômetros e também para os três primeiros em cada categoria por faixa de idade, no masculino e feminino.

As assessorias ou grupos de corrida com maior número de inscritos também receberão troféus, do 1º ao 3º classificado. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. Basta cruzar a linha de chegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui