Início Esporte Catuaí Run: participantes já podem retirar kits para prova de domingo

Catuaí Run: participantes já podem retirar kits para prova de domingo

1509
0
COMPARTILHAR

A mega corrida de rua “Catuaí Run” está chegando. No domingo (30), os participantes largarão do estacionamento do Catuaí Shopping, em frente à entrada principal, para percursos de 4,5 km ou 9 km. A proposta é colocar o corpo em movimento e fugir do sedentarismo. A corrida de rua integra a programação do “Circuito Fitness”, evento que inclui palestras, bate-papos com especialistas e aulas práticas na praça de eventos do Shopping.

Quem já fez inscrição poderá retirar os kits para a corrida na loja Centauro do Catuaí nesta sexta-feira (28), das 12h às 20h, e no sábado (29), das 10h às 22h. Quem quiser participar, terá a oportunidade de se inscrever ainda nesta sexta e sábado, já retirando o kit.

Serão 13 categorias por faixas de idade, para mulheres e homens. As inscrições custam R$ 70 (mais taxa de serviço) e podem ser feitas pelo site www.catuairun.com.br

A largada no domingo será às 8h e chegada no mesmo local. O trajeto inclui rodovia Mabio Gonçalves Palhano e avenida Madre Leônia Milito, com retorno na rotatória em frente à Paróquia São Vicente de Paulo, no alto da avenida Higienópolis. Um percurso original, que permitirá aos corredores observarem de outra perspectiva o cenário urbano de um dos principais acessos à zona sul de Londrina.

Os participantes usarão chips nos cadarços dos tênis para a apuração dos resultados. A premiação incluirá troféus para os três primeiros colocados da categoria geral nas provas de 4,5 quilômetros e 9 quilômetros e também para os três primeiros em cada categoria por faixa de idade, no masculino e feminino. As assessorias ou grupos de corrida com maior número de inscritos também receberão troféus, do 1º ao 3º classificado. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalhas de participação. Basta cruzar a linha de chegada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui