Início Esporte Felipe Marques: “Foco será o mesmo do jogo com o Coritiba”

Felipe Marques: “Foco será o mesmo do jogo com o Coritiba”

1712
0
COMPARTILHAR

Se o resultado é algo que não se pode prever, pelo menos a determinação da equipe do Londrina Esporte Clube em campo será igual à do jogo com o Coritiba. Pelo menos é o que promete o atacante Felipe Marques, um dos que devem atuar no duelo desta terça-feira (5).

Às 19h15, o Tubarão encara o Figueirense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

“Os jogadores estão todos focados para jogar contra o Figueirense”, garante Felipe Marques. “O Londrina precisa atuar do mesmo jeito que atuou contra o Coritiba, ter a mesma pegada e a mesma disposição. Sabemos que precisamos da vitória para não nos afastarmos de quem está lá em cima”, acrescenta.

O LEC é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 11 pontos ganhos. Uma vitória pode deixar os alvicelestes com a mesma pontuação daqueles que hoje estão na zona de acesso à Série A. Fortaleza (22 pontos), CSA (18), Paysandu (15) e Avaí (14) são os quatro primeiros. O Figueirense é o sexto, com 13 pontos.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto:Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui