Início Cidade e Região Comércio de Londrina terá horário especial nesta quinta-feira

Comércio de Londrina terá horário especial nesta quinta-feira

2240
0
COMPARTILHAR

Na próxima sexta-feira (8), feriado religioso de inspiração católica (Dia do Padroeiro de Londrina, Sagrado Coração de Jesus), várias repartições públicas deixarão de funcionar, bancos estarão fechados e o comércio de rua da cidade também não funcionará. No entanto, segundo informação da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), os comerciantes estão liberados para manter seus estabelecimentos abertos até as 21 horas na quinta-feira (7).

No sábado (9), o comércio de rua atenderá até as 18 horas. No domingo (10), fica fechado e na segunda-feira (11), véspera do Dia dos Namorados, o funcionamento será novamente até as 21 horas.

Shoppings

Durante o feriado as lojas dos shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard e Aurora funcionam das 14 às 20 horas. No Shopping Royal Plaza, as lojas abrem das 13 às 19 horas. As operações de lazer e alimentação de todos os shoppings funcionam das 11 às 22 horas no feriado.

No sábado (9), lojas e praça de alimentação e lazer dos shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard e Aurora funcionam das 10 às 22 horas. No Royal Plaza, as lojas funcionam das 9 às 21 horas e as operações de lazer e alimentação das 9 às 22 horas.

Já no domingo (10), as lojas dos shoppings Catuaí, Londrina Norte, Boulevard e Aurora funcionam das 14 às 20 horas. No Royal Plaza, abrem das 13 às 19 horas. As operações de lazer e alimentação de todos os shoppings funcionam das 11 às 22 horas no domingo.

(Com informações da assessoria de imprensa da Acil – Foto: Acil/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui