Início Cidade e Região Colônia de férias é opção para crianças em julho

Colônia de férias é opção para crianças em julho

2635
0
COMPARTILHAR

Com as férias de julho chegando, muitos pais que trabalham fora se preocupam com o tempo livre que os filhos terão durante quase um mês. Para resolver essa questão, uma ótima opção para entreter os pequenos são as colônias de férias.

O Colégio Marista Londrina oferece a opção de atividades recreativas para as crianças de 4 a 11 anos. A colônia de férias Marista acontece entre os dias 8 e 19 de julho. O colégio oferecerá para as crianças atividades de teatro, “supercérebro”, jogos tradicionais, jogos de tabuleiro, arte circense, cinema, pedalada e naturação urbana (arvorismo, pêndulo humano, slackline e parede de escaladas). Além disso, o Marista Idiomas vai desenvolver atividades de contação de histórias, jogos cooperativos, oficina de sucata, What’s Cooking? e Fun Science.

Para o coordenador de Atividades Extracurriculares do Colégio Marista Londrina, João Paulo Ferreira, entreter as crianças com atividades que, direta ou indiretamente, envolvam matérias trabalhadas no período letivo, ajuda a criança a manter o desempenho cerebral ativo. ‘‘Essas atividades podem estimular o aprendizado da criança, então, quando ela volta para a sala de aula, é como se não tivesse pausado o aprendizado’’, diz.

Colônia de Férias Colégio Marista Londrina

Data: de 8 a 19 de julho

Local: Colégio Marista Londrina – Av. Maringá, 78 – Jardim Bancários, Londrina

Inscrições e mais informações: https://bit.ly/2Lx2Iwf

 

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui