Início Especias Amcham Arena conecta startups e grandes empresários

Amcham Arena conecta startups e grandes empresários

1603
0
COMPARTILHAR

As inscrições para a Amcham Arena, evento que reúne o ecossistema das startups e executivos de grandes empresas, foram prorrogadas até domingo, 7 de julho.

A participação na competição é gratuita e possibilita que startups inovadoras apresentem suas ideias e soluções para empresários renomados de diferentes setores. De acordo com o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino, o concurso é um termômetro em tempo real. “Sair do mundo das ideias e testar o produto ou serviço com quem mais entende do negócio é uma oportunidade muito rica para empreendedores. É a possibilidade de ter um feedback de especialistas e também aproximar o relacionamento com executivos de grandes empresas”, explica.

As apresentações na regional paranaense acontecem em julho e agosto e a banca final será no dia 2 de outubro. A empresa vencedora em cada regional da Amcham – ao todo serão 15 praças envolvidas – receberá R$ 10 mil em patrocínio de eventos e um ano de associação à Amcham Brasil. As startups que forem para a final nacional concorrem a ainda mais prêmios, como mentorias com alguns dos grandes executivos que compõem a banca avaliadora e R$ 50 mil em patrocínios.

Serviço – Amcham Arena

Inscrições pelo site: www.amcham.com.br/arena até 7 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui