Início Cultura As mulheres invadem as telas da Cinesystem

As mulheres invadem as telas da Cinesystem

226
0
COMPARTILHAR

Se foram necessários onze homens para realizar o assalto mais famoso dos cinemas, as mulheres chegam agora ao cinema para mostrar que com apenas 8 elas conseguem planejar o assalto do século. “Oito Mulheres e Um Segredo” chega às telonas de todo o Brasil nessa quinta-feira (07) e traz um elenco estrelado, com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, entre outros. Em Londrina, o filme pode ser visto na rede Cinesystem, no Londrina Norte Shopping.05

“Oito Mulheres e Um Segredo” – Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas/Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui