Início Esporte LEC terá novidades no amistoso deste domingo com o Corinthians

LEC terá novidades no amistoso deste domingo com o Corinthians

1832
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) terá novidades para enfrentar o Corinthians na partida amistosa deste domingo (7), às 11h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Como Safira terá que cumprir suspensão por cartão vermelho no próximo jogo oficial do Tubarão, o técnico Alemão aproveitará o amistoso para testar Carlos Henrique no comando do ataque.

Outra novidade deve ser a presença de Paulinho Moccelin (foto) no setor direito do ataque, em substituição a Marcelinho, negociado com o futebol português. Além disso, Alemão poderá contar com os retornos de Sílvio, Germano e Anderson Leite, que se recuperaram de contusões. Na lateral-esquerda, o recém-contratado Breno deverá entrar no posto de Felipe Vieira, também transferido para Portugal.

O atacante Dagoberto, apesar de recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, deverá ser poupado na partida com o Corinthians.

O time provável do LEC: Matheus Albino; Raí Ramos, Sílvio (Marcondes), Augusto e Breno (Victor Luiz); Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira.

Após a parada determinada pela CBF para a realização da Copa América no Brasil, o Londrina volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 13, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Após oito rodadas, o Londrina soma 16 pontos e ocupa o terceiro lugar da Série B. Bragantino (19 pontos), Botafogo-SP (16) e Ponte Preta (15) completam a zona de acesso à primeira divisão. O Operário é o 17º, com sete pontos conquistados.

Ingressos

Os ingressos para os setores descobertos do estádio vão custar R$ 50,00, mais um quilo de alimento não perecível. O setor de visitante do Willie Davids será destinado à torcida do Londrina. Para o setor coberto, o preço é de R$80,00, mais um quilo de alimento não perecível. A entrega dos alimentos será na entrada do estádio e não nos postos de venda.

Segundo a empresa Show Business, promotora do evento, há seis pontos físicos de venda de ingresso – quatro em Maringá e dois em Londrina – onde o torcedor poderá fazer a aquisição com dinheiro em espécie, cartão de crédito ou de débito.

Os interessados podem também fazer a compra on-line das entradas, por meio do site minhaentrada.com.br.

No domingoo, as bilheterias e os portões do estádio estarão abertos a partir das 9 horas.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui