Início Cultura Catuaí recebe evento inédito inspirado em “O Rei Leão”

Catuaí recebe evento inédito inspirado em “O Rei Leão”

2442
0
COMPARTILHAR

O Catuaí Shopping Londrina convida seus visitantes para soltarem a imaginação e viverem uma experiência exclusiva e inesquecível. Inspirado no filme “O Rei Leão”, da Disney, o empreendimento traz em julho um evento inédito em todo o Brasil criado especialmente para toda a família.

Sucesso entre os públicos de todas as idades, o filme já é um dos mais esperados do ano pelo público e estreia nos cinemas em 18 de julho. Com cenário que remete à Savana, cenário do filme, a atração traz diversas atividades que vão divertir toda a família, como: A Pedra Do Rei, com uma desafiadora Parede de Escalada e, em seu interior, um Simulador de realidade virtual, que leva os passageiros para uma viagem à Savana Africana; um grande Labirinto inspirado na Fuga do Vale dos Gnus; na área do Ciclo da Vida, uma Oficina de Plantio de Sementes e uma Parede de Pintura; e estações de Karaokê para que os participantes soltem a voz com as músicas do filme.

Pensando ainda em proporcionar uma experiência agradável para todos, o evento possui uma atração acessível, uma divertida Gangorra, onde portadores de necessidades especiais podem brincar sem barreiras pelo espaço.

A diversão não para por aí, os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos divertidas em diferentes cenários temáticos inspirados no filme.

A atração, indicada para crianças entre 4 e 12 anos, será aberta ao público, e estará disponível do dia 12 de julho a 11 de agosto, na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina.

Serviço: Aventura na Savana, inspirado no filme “O Rei Leão”

Dia: 12/07 a 11/08

Evento gratuito

Horário:

Segunda a sábado – Das 10h às 22h;

Domingos e feriados – Das 11h às 22h

Local: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina – Rod. Celso Garcia Cid, 5600 – Gleba Fazenda Palhano, Londrina – PR.

Faixa etária: livre

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui