Início Cidade e Região Integrada com shoppings, Londrina Liquida começa nesta 5ª

Integrada com shoppings, Londrina Liquida começa nesta 5ª

1556
0
COMPARTILHAR

Mais de 500 lojas em todas as regiões da cidade participam na quinta, sexta e sábado (dias 11, 12 e 13) da Londrina Liquida, campanha realizada pela ACIL para movimentar as vendas do comércio em um mês onde não há datas comemorativas. Os estabelecimentos estarão identificados com bandeirolas oficiais da ação e bexigas nas cores rosa e azul. Os shoppings Boulevard, Londrina Norte e Royal Plaza também participam da liquidação.

No sábado (13), a ACIL apresenta o Arraiá do Baixa, na Praça Gabriel Martins, localizada no Calçadão de Londrina entre a Rua Professor João Cândido e Avenida São Paulo.  Às 10h30 a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festividade com um repertório variado, os arranjos de seus instrumentos e coreografias.

Das 11 às 19h30 o espaço receberá uma divertida festa para toda família. A loja Ciranda Virtual se encarregará das brincadeiras para as crianças, enquanto a Banda Caviúna anima o público com seu forró contagiante. No setor gastronômico, stands de chefs e restaurantes locais servirão releituras de comidas típicas das festas populares de Norte a Sul do Brasil como bolinho de milho, arroz caipira, cachorro quente vegano, sanduba de pernil, quentão, pipoca e muito mais. Os quitutes terão o preço máximo de R$20.

Entre os expositores confirmados estão BARU confeitaria criativa, Cheiro da Bahia, Madê Cozinha de Herança, Café com Propósito – 100% vegano, Chef Renan Malassise, Karbone, Dona Flor Comidaria e Stand Seresta Gourmet.

O evento será petfriendly, ou seja, os animais de estimação poderão acompanhar seus donos no Arraiá.

(Informações e foto: Acil/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui