Início Especias Comunicação Empresarial: workshop tem inscrições abertas

Comunicação Empresarial: workshop tem inscrições abertas

558
0
COMPARTILHAR

A primeira edição do Workshop “Como Impulsionar seu Negócio”, marcado para o dia 22 de agosto, às 19h30, no hotel Blue Tree, está com inscrições abertas. Os interessados podem realizar a inscrição acessando este link. O investimento é de R$ 30,00 e as vagas são limitadas. A iniciativa possui parceria do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL).

O objetivo do encontro é estimular a importância da comunicação empresarial dentro dos diversos tipos de empreendedorismo, como as startups e os pequenos e grandes negócios. De acordo com um dos responsáveis pelo projeto, o jornalista Fábio Luporini, a intenção é que as empresas possam fazer a melhor escolha sobre qual comunicação empresarial utilizar.

O cronograma do Workshop conta com palestras ministradas por Luporini e pela jornalista Claudia Lima, também idealizadora do projeto. Será demonstrado, ainda, um case de sucesso abordando a relação positiva entre a comunicação empresarial e uma determinada empresa.

De acordo com Luporini, metade ou mais da metade dos problemas ligados a vendas, produtos, negócios e empreendimentos, dependem da comunicação. “Porém, as pessoas ficam batendo cabeça e não sabem qual o melhor tipo de comunicação para o seu negócio. A nossa ideia é despertar novas ideias, fomentar networking entre empresas de comunicação e empreendedores londrinenses”, contou.

O público-alvo do projeto são empresários, empreendedores, donos de startups, gestores de empresas, equipes que trabalham com Recursos Humanos e qualquer pessoa que queira aprender um pouco sobre comunicação. Segundo Luporini, a intenção é que todos os setores de uma empresa possam se beneficiar com este Workshop. “A ideia é que você inscreva toda sua equipe de trabalho para potencializar seu negócio”, disse.

Neste primeiro evento serão ministradas duas palestras sobre o que é e qual a importância da comunicação empresarial e um case de sucesso com o professor Tiago Mariano, coordenador pedagógico da EducaMaker, startup londrinense de plataforma inteligente de ensino. (Fonte: NCom/Prefeitura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui