Início Cidade e Região PM combate furto de cabos de energia e de telefone em Londrina

PM combate furto de cabos de energia e de telefone em Londrina

132
0
COMPARTILHAR

Representantes da Polícia Militar (PM) reuniram-se nesta terça-feira (5) com representantes das empresas de telefonia Sercomtel e Vivo para discutir um problema que estaria aumentando em Londrina o furto de cabos de energia e de telefone.

Segundo notícia divulgada pela PM, “a maioria dos casos ocorre nas madrugadas quando, geralmente, viciados em drogas danificam e furtam estes cabos com a finalidade de vender e comprar drogas com o dinheiro adquirido”. Ainda de acordo com a polícia, “os receptadores adquirem estes materiais de origem ilícita por preços módicos, mas arrecadam grandes vantagens na revenda.”

A PM planeja operações para fiscalizar os ferros velhos e orientar os proprietários para que não adquiram materiais de procedência suspeita. “O problema só existe porque há receptadores”, diz a fgonte policial. Uma ordem de serviço orientando os policiais para reforçar a atenção nas áreas de incidência deste crime está sendo elaborada.

A polícia pede também à população que “denuncie imediatamente suspeitos que estejam mexendo em fiação de postes da rede pública.”

(Com informações do setor de comunicação social do 5ºBPM – Foto: PM/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui