Início Cultura Arte, gastronomia e moda são atrações da Feira Madá

Arte, gastronomia e moda são atrações da Feira Madá

2773
0
COMPARTILHAR

O Museu de Arte de Londrina sediará no sábado (9), das 11 às 16 horas, a 27ª edição da Feira Madá. O objetivo do evento é fomentar a economia criativa local, dando visibilidade aos produtores de arte, artesanato e alimentos. O museu fica na Rua Sergipe, 640, na região central da cidade.

O ingresso é gratuito e a feira reúne música, gastronomia, artesanato, arte e moda de produtores, artistas e artesãos da região. A organização é da Casa Madá – Ateliê Criativo, que oferece um espaço multicultural para a promoção de feiras, exposições e workshops em Londrina.

Segundo um dos organizadores do evento, Hígor Mejïa, o objetivo da feira não é somente abrir espaço para consumo, mas dar oportunidade para que os artistas divulguem trabalhos e troquem experiências. “Esta edição trará ainda produtos voltados às festas juninas”, destacou Mejia.

O horário da feira foi alterado para atender o público que visita a feira no período do almoço. “A visitação à Feira tem sido bacana e a quantidade de pessoas tem aumentado a cada edição. O interessante é que, com isso, as pessoas estão percebendo que o Museu é um local que pode ser frequentado, que não é um lugar privado, e muita gente ainda desconhece isso”, ressaltou.

Ainda há espaço para que expositores locais exponham na Feira Madá. Basta entrar em contato pelo telefone 3025-2202.

(Com informações do Núcleo de Comunicação/PML – Foto: Casa Madá/Ateliê Criativo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui