Início Cidade e Região Com novos expositores, Vila Verde volta ao Catuaí

Com novos expositores, Vila Verde volta ao Catuaí

134
0
COMPARTILHAR

A Vila Verde, feira semanal de alimentos e produtos artesanais, promovida pelo Catuaí Shopping Londrina, retorna nesta quarta-feira (17) com sua programação normal.  Para o segundo semestre, a feira traz três novos expositores: Sítio Boa Esperança, Clubee e Tá pronto Vegan.

Sítio Boa Esperança: suco integral de uva e laranja; compotas salgadas de berinjela, abobrinha e caponata de quiabo; molho de tomate artesanal, pepino agridoce, ketchup de goiaba, cebola caramelizada, geleia de abacaxi com pimenta e frutas da estação produzidas no sítio.

Clubee: Produz seis tipos de mel, conforme a estação do ano, e em tamanhos distintos. Silvestre (mais comum), Capixingui, Laranjeira, Eucalipto, Uva Japonesa e Jataí. Os favos são comercializados por quilo. O própolis é envasado em frascos e passa por análises químicas na UEL antes de ser vendido.

Ta pronto Vegan: Comida vegana, como coxinha de jaca, shitake, bolinho de “jacalhau”, falafel (bolinho de grão de bico especiarias), caldinhos, sanduíches, pratos e uma infinidade de delícias, todas livres de qualquer ingrediente de origem animal.

A feira mais charmosa de Londrina, a Vila Verde, acontece desde 2017 sempre às quartas-feiras, das 17h às 22h, em uma área ao ar livre no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí Shopping.

Além das barracas com frutas, verduras e legumes fresquinhos direto do produtor, a feira oferece queijos, geleias, compotas e diversos itens de alta qualidade para levar para casa e também bistrôs de comidas saudáveis e saborosas, para um happy hour ou jantar ao ar livre.

No local, há Espaço Kids e música ao vivo para alegrar o público presente.

Festa Julina

A Vila Verde terá uma Festa Julina no dia 27 de julho (sábado), das 16 às 22 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui