Início Cultura Artistas de rua e projeto circense terão patrocínio do Promic

Artistas de rua e projeto circense terão patrocínio do Promic

2294
0
COMPARTILHAR

O Jornal Oficial do Município, edição nº 3.836, divulga o resultado final da seleção de projetos de Vilas Culturais para serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O Chamamento Público nº 002/2019 mostra os projetos que foram aprovados pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), e que agora seguirão para a etapa de apresentação da documentação necessária à celebração do Termo de Fomento.

Os projetos selecionados neste edital são o Canto do MARL, proposto pela Associação Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (AMARL), no valor de R$ 150 mil; e a Vila Cultural Circo Escola, que tem como proponente a Associação Londrinense de Circo (ALC) e deve receber R$ 119.500,00 para a execução das atividades. A vigência contratual é de dois anos, já a partir de 2019 até 2021.

Os projetos participantes deste edital terão a oportunidade de acessar o benefício do Promic por meio do Programa Vilas Culturais – Londrina Cidade Criativa: 85 anos – rumo ao ano 100. Atualmente o Promic patrocina outras cinco Vilas Culturais de Londrina. Tratam-se das vilas Grafatório, Triolé, Usina Cultural, Alma Brasil e Cemitério de Automóveis.

Os proponentes terão prazo de 15 dias corridos e improrrogáveis, a contar da data de publicação do edital, para encaminhar toda a documentação solicitada. Caso não cumpram as exigências estabelecidas no certame, dentro do prazo estipulado, os projetos serão considerados como desistentes e desclassificados.

Os atendimentos serão feitos, exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. O atendimento ocorre das 12 às 18 horas. (Fonte: Ncom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui