Início Esporte Com retorno de Safira, LEC enfrenta o Figueirense nesta 6ª

Com retorno de Safira, LEC enfrenta o Figueirense nesta 6ª

473
0
COMPARTILHAR

 O volante Neris, no embarque da delegação (Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

O Londrina enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a partir das 19h15 desta sexta-feira (19). Depois de duas derrotas consecutivas na competição, incluindo a péssima apresentação em Ponta Grossa (perdeu de 2 a 0 para o Operário), o LEC busca a recuperação.

O Tubarão é o sétimo colocado, como 16 pontos, e o Figueirense é o oitavo, com a mesma pontuação, mas o LEC leva vantagem nos critérios de desempate.

Vinte atletas seguiram com a delegação que viajou na tarde desta quinta-feira (18) para Florianópolis.

JOGADORES CONVOCADOS

Gol: Emerson e Matheus Albino
Laterais: Breno e Rai Ramos
Zaga: Augusto, Marcondes e Silvio
Meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bertotto, Denner, Germano, Higor Leite e Neris
Ataque: Anderson Oliveira, Luidy, Nathan, Paulinho Moccelin, Safira e Uelber

NOVIDADES

Com relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão na partida diante do Operário, três novidades. Após cumprir um jogo de suspensão, o atacante Safira está de volta à lista e deve ocupar o lugar de Carlos Henrique (cedido por empréstimo ao Juventude-RS). Na oitava rodada, Safira havia recebido cartão vermelho diante da Ponte Preta.

O jovem atacante Uelber também retornou às convocações depois de ter ficado como opção no mesmo jogo. Recuperado de lesão, o zagueiro Sílvio está novamente na lista de convocados.

O time provável para enfrentar o Figueirense: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Breno; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Paulinhi Moccelin, Safira e Anderson Oliveira.

AUSÊNCIAS

Para este jogo, o time londrinense não poderá contar com o lateral-direito Helder, nem com o volante Pedro Cacho. Ambos seguem em tratamento no departamento médico do clube. O volante Bruno Paulista, recuperado de uma entorse no tornozelo, está em trabalho de transição.

De volta à agenda de trabalhos com o restante do grupo, o atacante Dagoberto já treina normalmente e deve estar entre os convocados para o jogo com o Vitória – terça-feira (23), às 21h30, no Estádio do Café, também pela Série B.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui