Início Esporte LEC terá Jardel e Safira contra o Juventude hoje no Café

LEC terá Jardel e Safira contra o Juventude hoje no Café

2229
0
COMPARTILHAR

O Tubarão encara o Juventude nesta sexta-feira (8) às 19h15, no Estádio do Café, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem poder contar com os volantes Sílvio e Germano, suspensos por cartão amarelo, o técnico Marquinhos Santos deverá escalar Jardel e recuar o novato Thomás, promovendo o retorno de Safira no ataque (ele cumopriu suspensão no jogo passado).

O Londrina está na 11ª posição do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos. A quatro pontos da zona de acesso à Série A. Fortaleza (23 pontos), CSA (18), Coritiba (17) e Avaí (15) são os quatro primeiros. O Juventude é o 14º colocado, com 11 pontos.

Em relação aos jogadores que estiveram à disposição do técnico Marquinhos Santos no empate com o Figueirense, a lista para a partida de hoje conta com os retornos do goleiro Alan, do lateral-esquerdo Fernando Júnior, do meio-campo Matheus Olavo e dos atacantes Luccas Brasil e Safira – este, após cumprir suspensão por cartões amarelos.

Quem também está de volta é o zagueiro Luizão, afastado por conta de lesão na panturrilha.

Atletas em transição e no Departamento Médico

O volante Anderson Leite segue estágio final da fase de transição e em breve pode aparecer nas listas de relacionados. O jogador está recuperado de uma lesão na panturrilha. Já o atacante Keirrison cumpre agenda específica de trabalho de fortalecimento.

O meio-campo Patrick Vieira continua em tratamento no Departamento Médico, por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, e o atacante Dagoberto, com uma lesão na coxa esquerda, apresentam evolução, mas ainda sem previsão de alta.

(Fonte: assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui