Início Esporte “Running Uninter”: Londrina recebe 2ª etapa de corrida noturna

“Running Uninter”: Londrina recebe 2ª etapa de corrida noturna

2709
0
COMPARTILHAR
Por: Sandro Cabral - #eucorropontocom

Neste sábado (27), Londrina vai receber a 2ª etapa da Running Tour Uninter na área de lazer Luigi Borghesi, conhecida como “Zerão”. A largada será às 20h. É possível concorrer nas distâncias de 3 km, 5,5 km e 11 km. O objetivo da competição é integrar atletas amadores e profissionais, além de promover o esporte e as corridas.

Os três primeiros colocados no geral e em cada faixa etária serão premiados com troféus. Demais competidores levam para casa medalhas de participação.

Interessados podem se inscrever pelo site esportepraviver.com.br, com valores a partir de R$ 49,90. Alunos e colaboradores da Uninter contam com 30% de desconto.

Em 2019, o circuito já passou por Joinville (SC). Ao final das oito etapas, os melhores colocados no ranking anual serão reconhecidos na Festa Esportepraviver, ainda sem data marcada, organizada pelo NossoTIME Brasil Projetos Esportivos.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 210 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com centenas de polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

 

Serviço – Running Tour Uninter 2019 – 2ª etapa

Data: 27 de julho (sábado).

Largada: 20h.

Local: “Zerão” (área de lazer Luigi Borghesi)

Endereço: R. Júlio Estrela Moreira, s/n – Centro, Londrina – PR.

Inscrições pelo site esportepraviver.com.br até o dia 24 de julho a partir de R$ 49,90.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui