Início Esporte LEC terá desfalques para partida em Barueri

LEC terá desfalques para partida em Barueri

1712
0
COMPARTILHAR

O zagueiro Augusto (foto), o volante Bertotto e o atacante Paulinho Moccelin iniciaram trabalho de recuperação no Departamento Médico do Londrina na quarta-feira (24) e não devem enfrentar o Oeste neste fim de semana. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B, começa às 16h30 deste sábado (27), na Grande São Paulo.

Os três jogadores foram titulares na partida do LEC contra o Vitória, na terça-feira. Todos precisaram ser substituídos no decorrer da partida, que terminou com o triunfo londrinense por 3 a 1. Nesta quarta, na reapresentação aos treinos, os atletas foram submetidos a exames para aferição de lesão.

Augusto foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e está afastado da agenda de treinos com os demais companheiros. Na segunda-feira (29), o defensor será submetido a um novo exame para avaliar a evolução da lesão, que o impedirá de atuar em São Paulo.

Assim como o zagueiro, o atacante Paulinho Moccelin também será reavaliado na segunda. O atacante recebeu o diagnóstico de lesão no músculo posterior da coxa direita e iniciou o trabalho de recuperação no DM alviceleste, no CT da SM Sports.

Bertotto sofreu uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo de ontem e também se dedica apenas ao tratamento agora. O prazo de recuperação é de três a sete dias, o que deve deixar o volante também de fora do desafio diante dos paulistas, na Arena Barueri.

PEDRO CACHO E HELDER 

Além dos três, o volante Pedro Cacho continua a cumprir agenda de recuperação no Departamento Médico devido a uma lesão na coxa. Já o lateral-direito Helder, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, está liberado do DM e entregue ao Departamento de Preparação Física para estágio de transição.  (Fonte: LEC)

Foto: Gustavo Oliveira/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui