Início Esporte Londrina perde para o Oeste com gol nos acréscimos

Londrina perde para o Oeste com gol nos acréscimos

3208
0
COMPARTILHAR

O empate em 0 a 0 não seria um mau resultado, mas o Londrina Esporte Clube (LEC) sofreu um gol aos 46 minutos do segundo tempo e perdeu para o Oeste (SP) na tarde deste sábado (27), na Arena Barueri, pela 12.a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 20 pontos, o Tubarão continua fora do G-4.

O jogo começou com uma situação insuitada: os zagueiros Sílvio e Marcondes, do LEC, entraram com camisas número 4. O árbitro determinou a troca e Sílvio, que vestiu a número 3, recebeu cartão amarelo (o terceiro na competição).

O primeiro tempo foi equiibrado. O Tubarão teve três boas oportunidades com Breno, em chute de meia-distância, Safira, de cabeça, e Germano, em boa jogada dentro da área. Já o Rubrão poderia ter aberto o placar em dois momentos com Matheus Oliveira, em bonito voleio dentro da área, e Cicinho, em chute cruzado. O goleiro alviceleste Matheus Albino fez duas boas defesas.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, mas as equipes tinham dificuldades na finalização. Logo aos 10 minutos, o técnico Alemão decidiu alterar o time, colocando Uélber no lugar de Luidy no ataque. Dez minutos depois, Alemão colocou mais um atacante: Nathan substituiu o meia Higor Leite. A formação ficou estranha, já que mesmo com quatro atacantes, o time ficou preso em seu campo. Mas aos 33 minutos, Anderson Oliveira fez boa jogada pelo meio e bateu forte. Glauco defendeu e Nathan Cachorrão aproveitou o rebote, obrigando o goleiro do Oeste a fazer outra excelente defesa.

Alemão tentou reforçar a marcação, colocando o volante França e tirando o atacante Safira. No Oeste, a entrada de Mazinho no lugar de Thiaguinho deu mais consistência ao meio-campo. O jogo permaneceu equilibrado e as defesas continuaram levando vantagem até os 46 minutos, quando Mazinho cruzou e Fábio, de cabeça, no meio da área, fez o gol da vitória do Oeste.

Na terça-feira, o Tubarão enfrenta o Paraná Clube, no Estádio do Café.

OESTE: Glauco, Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Thiaguinho (Mazinho), Betinho, Elvis e Matheus Oliveira (Cesinha); Bruno Lopes (Léo Ceará) e Fábio. Técnico: Renan Freitas.

LONDRINA: Matheus Albino, Raí Ramos, Sílvio, Marcondes e Breno; Anderson Leite, Germano e Higor Leite (Nathan); Anderson Oliveira, Luidy (Uelber) e Safira (França). Técnico: Alemão.

(Foto: Oeste F.C./Divulgação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui