Início Cidade e Região Palestras e workshops discutem rumos da comunicação empresarial

Palestras e workshops discutem rumos da comunicação empresarial

1491
0
COMPARTILHAR

Como impulsionar o seu negócio, empresa ou empreendimento? A comunicação foi a resposta que uniu os jornalistas Claudia Lima e Fábio Luporini, dois amigos e profissionais que passaram por algumas das principais redações londrinenses, além de um currículo com experiência em assessoria de imprensa, e que vão dar início a uma série de palestras e workshops sobre comunicação empresarial. O primeiro? Será no dia 22 de agosto (quinta-feira), a partir das 19h, no Blue Tree Premium (Av. JK, 1356).

“Pela nossa experiência, percebemos que muitas empresas dão ‘murro em ponta de faca’ ao definir que tipo de comunicação é a melhor para cada negócio. Para uns, é a rede social, enquanto para outros pode ser que ainda valha o outdoor”, afirma Fábio Luporini. Já Claudia argumenta ser importante entender e compreender a melhor forma de comunicar o produto ou serviço. “É preciso saber comunicar do melhor jeito possível para a imprensa ou para o grande público”, diz.

Neste primeiro encontro os temas abordados pelos jornalistas serão o que é e qual a importância da comunicação empresarial. A cada evento, um case de sucesso será apresentado para mostrar a diferença que a comunicação faz em cada tipo de negócio, empresa ou empreendimento. Na estreia, o convidado é o professor Tiago Mariano, coordenador pedagógico da EducaMaker, startup londrinense de plataforma inteligente de ensino.

Serviço

Como impulsionar o seu negócio?

Workshop com Claudia Lima e Fábio Luporini

Data: 22/08/2019

Hora: 19h

Local: Blue Tree Premium (Av. JK, 1356).

Inscrições: R$ 30

Programação

19h00: Recepção e Credenciamento

19h20: Início

19h30: O que é comunicação empresarial? (Fábio Luporini)

20h10: Qual a importância da comunicação empresarial? (Claudia Lima)

20h50: Case de sucesso (EducaMaker)

21h05: Encerramento

Apoio: Blue Tree Premium, Codel, Londrina Convention Bureau, Abrasel, Redfoot (Comunidade de Startups), Palcos Musicais, EmagreSee, Rotary Club de Londrina Sul, 21 Class Imóveis, Dancing Patinação e RIC TV (Record), Folha de Londrina, Pharmadelle, Triangolo Studio e Criattiva Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui