Início Esporte Londrina tenta voltar ao G4 e terá pela frente o Paraná Clube

Londrina tenta voltar ao G4 e terá pela frente o Paraná Clube

596
0
COMPARTILHAR

O Londrina retomou a agenda de treinos no domingo (28), no CT da SM Sports. Depois da partida com o Oeste, em que foi derrotado por 1 a 0 com gol no último minuto do jogo, o Tubarão  terá duas sessões de treinos para o duelo com o Paraná Clube – às 19h15 de terça (30), no Estádio do Café.

Os jogadores que aturam mais de 45 minutos na Arena Barueri fizeram exercícios de recuperação física. Os demais trabalharam no campo, em treino técnico. Logo depois da atividade, o grupo foi liberado.

Nesta segunda-feira os atletas voltaram ao CT para a preparação final à partida desta terça, quando serão definidos pelo técnico Alemão (foto) os atletas que ficam concentrados para o jogo. O Londrina precisa da vitória para voltar a figurar no G4 (grupo dos quatro primeiros colocados) do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após 12 rodadas, o Alviceleste conquistou 20 pontos e ocupa o sexto lugar da competição. Bragantino (26 pontos), Paraná Clube (22), Atlético Goianiense (21) e Sport (21) estão na zona de acesso à Série A. Vitória (10 pontos), São Bento (nove), Guarani (nove) e América Mineiro (sete) estão na zona de rebaixamento à Série C. (Fonte e foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui