Início Cidade e Região Shopping cria ambiente de super-heróis para campanha de Dia dos Pais

Shopping cria ambiente de super-heróis para campanha de Dia dos Pais

1538
0
COMPARTILHAR

Para os filhos, os pais são sempre “super-heróis”, capazes de resolver inúmeras situações ao mesmo tempo. Por isso, o Catuaí Shopping Londrina entra neste clima dos heróis dos quadrinhos e promove uma ação em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado no dia 11 de agosto.

Quem for ao Shopping no período de 2 a 11 de agosto vai poder conferir a “Cidade dos Heróis”, instalada na entrada principal. É um espaço instagramável para pais e filhos registrarem o momento com fotos divertidas. Basta levar a câmera fotográfica ou o celular. O uso do espaço é gratuito.

O espaço está decorado com o objetivo de chamar a atenção de quem visitar o Shopping, com balões, como nos gibis, e com frases de heróis, e pais e filhos.

Para estimular que todos entrem no clima, camisetas temáticas estarão disponíveis, sem custo, para uso no local, o que vai deixar as fotos ainda mais interessantes.

As fotos que forem postadas nas redes sociais com a hashtag – #paiheroicatuai entrarão no álbum do Dia dos Pais do Shopping na página do Facebook (www.facebook.com/catuailondrina).

Serviço

Cidade dos Heróis 

Quando: 2 a 11 de agosto

Horário: segunda-feira a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 11h às 22h.

Local: Entrada principal do Catuaí Shopping Londrina

Faixa etária: livre

Entrada: gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui