Início Cidade e Região Uninter Londrina tem programa especial para ingresso no ensino superior

Uninter Londrina tem programa especial para ingresso no ensino superior

1682
0
COMPARTILHAR

A escolha da profissão é uma das decisões mais importantes da vida. Pensando nisso e na comodidade de quem procura por uma graduação a distância, o  polo de Londrina (Calçadão)  do Centro Universitário Internacional Uninter promove, até 05 de agosto, um programa de incentivo ao ingresso no ensino superior que oferece matrículas gratuitas e disponibiliza atendimento personalizado com profissionais para tirar dúvidas sobre os cursos.

“Não importa o momento, nunca é tarde para começar a estudar. Nós entendemos a rotina de trabalho dos brasileiros e queremos democratizar o acesso à educação. Por isso criamos ações que possibilitam a realização do sonho das pessoas que querem ter uma formação superior”, explica Igor Pacheco, gerente de comunicação e marketing da Uninter.

O “Vem pra Uninter” acontece simultaneamente em todos os polos de apoio presencial da instituição, presente em todo o território nacional.

Em Londrina, o polo fica na Av. Paraná 646 2º andar – calçadão. Os interessados em começar a estudar poderão entrar em contato com o centro universitário pelo telefone (43) 33612040.

Novas oportunidades

No mesmo período, até 05 de agosto, alguns cursos a distância estarão com descontos. A oportunidade é para quem sempre sonhou em cursar Administração, Educação Especial, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

Além da flexibilidade, uma das vantagens do ensino à distância são as mensalidades mais acessíveis. As parcelas estão a partir de R$260 mensais.

Serviço 

“Vem pra Uninter”

Quando: até 05 de agosto

Onde: Polo Londrina calçadão Av. Paraná 646 2º andar – calçadão.

Atendimento presencial e via telefone 43 33612040

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui