Início Cidade e Região Volta às aulas: comércio de tênis aposta em novidades e promoções

Volta às aulas: comércio de tênis aposta em novidades e promoções

1729
0
COMPARTILHAR

O retorno das aulas após as férias de julho é uma boa oportunidade de vendas para o comércio. O período, inclusive, é chamado pelos lojistas de “mini volta às aulas”. Além de comprar materiais escolares, muitos pais aproveitam para trocar os calçados dos filhos, já que os pés das crianças crescem rápido e elas danificam muito o tênis brincando, correndo e jogando bola.

No Londrina Norte Shopping, por exemplo, as lojas que vendem tênis apostam em promoções e novidades para atrair os clientes. A World Tênis está com liquidação de até 50% em alguns produtos selecionados. Tem a marca Everlast, cujo o par está sendo vendido a partir de R$ 99. Na loja, a numeração começa no 34.

Já na Pedicelo, especialista em calçado infantil, alguns tênis e chuteiras também estão com 50% de desconto. E para quem gosta de novidade, chegou a coleção primavera/verão de marcas famosas como Adidas, Nike, Converse (All Star) e Vans.

Segundo a analista de compras da Bolivar, Julia Boechat Fonseca, no momento há uma forte procura pela marca All Star. “É um tênis atemporal e que agrada todas as faixas etárias, além de ser prático e confortável. O modelo que mais está fazendo sucesso é o flatform, que tem como diferencial o solado um pouco mais alto. Temos várias cores, mas a que sempre se destaca é o tradicional branco de lona”, contou.

Voltar às aulas com tênis novo no pé é o desejo da garotada. Por isso, o Londrina Norte Shopping é o destino ideal, com mix de lojas, marcas diferenciadas e preço justo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui