Início Esporte Augusto deve retornar à zaga do LEC contra o Atlético (GO) nesta...

Augusto deve retornar à zaga do LEC contra o Atlético (GO) nesta sexta

2129
0
COMPARTILHAR

O zagueiro Augusto, afastado do time desde junho devido a uma lesão no músculo adutor da coxa e de uma osteíte púbica, deve reaparecer ao lado de Marcondes nesta sexta-feira (2), quando o Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta o Atlético Goianiense. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 19h15, no Estádio do Café.

o lateral-direito Helder e o volante Pedro Cacho já cumprem normalmente a agenda de treinos da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Recuperados de lesão, os atletas estavam em estágio de transição e agora ficam novamente à disposição do técnico Alemão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Augusto foi titular nas dez primeiras rodadas, mas devido ao problema médico, não participou dos dois últimos jogos. O técnico Alemão ainda não anunciou a escalação, mas tudo indica que Augusto retomará a posição, que foi ocupada por Sílvio, na derrota para o Oeste (SP), e pelo estreante Diogo Silva, na vitória sobre o Paraná Clube.

O lateral-direito Helder e o volante Pedro Cacho, que também estavam se recuperando de lesões, já voltaram a treinar normalmente .Contratado em abril, Helder ainda não atuou com a camisa alviceleste. Pedro Cacho atuou pela última vez no amistoso com o Corinthians, antes do retorno do Brasileiro da Série B.

TRANSIÇÃO

O volante Neris e o atacante Paulinho Moccelin também estão muito próximos do retorno aos treinos com os demais companheiros. Os dois já fazem exercícios de transição com o Departamento de Preparação Física. O volante Bertotto é o único a seguir no Departamento Médico, recuperando-se de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, o goleiro Emerson, que estava afastado da agenda de treinos devido a um trauma no cotovelo direito, já retornou aos treinos.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui