Início Esporte Com presença de público, Tubarão treina no Estádio do Café

Com presença de público, Tubarão treina no Estádio do Café

2012
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube (LEC) cumpriu na tarde deste domingo (10) a segunda das três movimentações da agenda de treinos para a partida contra o Goiás. A atividade foi aberta ao público no Estádio do Café, local do jogo das 18h desta terça-feira (12), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Normalmente os torcedores não têm acesso aos treinamentos da equipe.

Os ensaios começaram às 15h30 e duraram pouco mais de uma hora. Oportunidade em que o técnico Marquinhos Santos orientou o elenco em treino tático. A série contou com jogadas de bola parada e um treino específico de finalização aos atletas do ataque. Logo depois do expediente, o grupo foi liberado.

O trabalho no campo não contou com o zagueiro Dirceu, que pela manhã realizou trabalhos específicos no CT da SM Sports. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o volante Anderson Leite foi ao estádio, mas apenas para trabalhos físicos. Atividades que também foram realizadas pelo meio-campo Patrick Vieira, que está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Jogadores e comissão técnica retomam a série de práticas na tarde desta segunda-feira (11), novamente no CT. Logo depois dela, serão definidos os atletas que iniciam a concentração para o desafio diante dos goianos. O técnico Marquinhos Santos poderá contar com o retorno dos meio-campistas Germano (foto) e Sílvio, que cumpriram suspensão.

O Londrina inicia a semana na 14ª colocação do Brasileiro da Série B, com 12 pontos ganhos. Está a cinco pontos da zona de acesso à primeira divisão. Fortaleza (23 pontos), CSA (19), Avaí (18) e Figueirense (17) estão no G4. O Goiás ocupa o 18º lugar, com oito pontos.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui