Início Cultura Jurassic World: Reino Ameaçado” tem pré-venda em toda a Rede Cinesystem

Jurassic World: Reino Ameaçado” tem pré-venda em toda a Rede Cinesystem

1806
0
COMPARTILHAR

Após quatro anos, o Jurassic Park reabre para o público no dia 21 de junho e os dinossauros mais famosos do planeta retornam oficialmente às telonas. Na Cinesystem, as pré-estreias acontecem a partir do dia 14 em todos os multiplex. Para quem quiser já garantir os ingressos para as primeiras semanas de exibição ou mesmo para as estreias especiais, a Rede está com venda antecipada nas bilheterias e por meio do sitewww.cinesystem.com.br. Em Londrina, a rede Cinesystem fica no Londrina Norte Shopping.

Em “Jurassic World: Reino Ameaçado”, Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta. O elenco conta com com Chris PrattBryce Dallas Howard e Jeff Goldblum. A série de ‘O mundo dos dinossauros’, lançado em 2015, é baseada na série Jurassic Park, de Steven Spielberg, e celebra 25 anos de seu lançamento neste ano.

SOBRE A CINESYSTEM

Hoje considerada a quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um de seus multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para seus clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o projeto precursor e exclusivo de autoatendimento para o mercado exibidor brasileiro e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em uma das salas convencionais, com tecnologia 3D, ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de que estão “dentro” do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui