Início Esporte Londrina tem América (MG) pela frente na luta para ficar no G-4

Londrina tem América (MG) pela frente na luta para ficar no G-4

511
0
COMPARTILHAR

Com 20 atletas convocados, o Londrina viajou na manhã desta segunda-feira (5) a Belo Horizonte, onde enfrenta o América (MG) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 21h30 desta terça-feira (6) na Arena Independência. O técnico Alemão levou 20 jogadores para o desafio do alviceleste em Minas Gerais:

Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Breno e Raí Ramos;
Para a zaga: Augusto, Diogo Silva, Marcondes e Sílvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Bruno Paulista, Denner, França e Higor Leite;
Para o ataque: Anderson Oliveira, Léo Passos, Luidy, Nathan, Paulinho Moccelin e Safira.

O LEC tem duas novidades  em relação ao time que enfrentou o Atlético Goianiense na última sexta-feira (2), quando o Tubarão empatou por 1 a 1 no estádio do Café.

Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o atacante Paulinho Moccelin está novamente na lista. Outra novidade é o retorno do volante Anderson Leite, que não atuou na rodada passada.

Para este jogo, o Tubarão não vai poder contar com o volante Germano. O Camisa 8 cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Fica também fora deste jogo o atacante Dagoberto, que recebeu cartão vermelho na partida passada.

Recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Bertotto está na fase de transição, último estágio antes da volta aos treinos com os demais companheiros. Por enquanto, segue aos cuidados do Departamento de Preparação Física, no CT.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui