Início Especias Grife de calçados lança nova coleção em Londrina

Grife de calçados lança nova coleção em Londrina

1888
0
COMPARTILHAR

As apostas mais quentes para a próxima temporada fashion vêm leves e cheias de frescor. Neste sábado (10), a grife Jorge Bischoff apresenta em nível nacional, incluindo Londrina, um mix repleto de movimento explorando o contexto natural que se destaca entre as mais fortes características da moda deste verão.

Leituras originais para propostas icônicas dividem espaço com as principais tendências em sapatos, bolsas e acessórios para os mais variados estilos. A campanha da grife tem direção criativa do stylist Dudu Bertholini e destaque para a top Caroline Ribeiro, uma das grandes estrelas da produção.

A referência à década de 1990 é uma das mais importantes na cartilha fashion para esta temporada. Na coleção da grife, o efeito tie dye com toques de rosa sobre branco traz leveza e frescor. Aplicada sobre couro, a print se torna protagonista em diversas modelagens de sandálias, bolsas e clutches.

Uma das propostas mais expressivas é a vibe natural, que vai permear vários lançamentos da grife ao longo da primavera-verão 2020.  Peças tramadas e os materiais como ráfia, corda e cortiça aparecem em profusão, especialmente em mules, sandálias e em detalhes nas bolsas. Nesse mood destacam-se os tons terrosos, como o whisky, o âmbar, o caramelo e o bege, assim como a leveza do branco e do porcelana.

Outro highlight no tributo 90’s são as transparências. É sucesso consolidado em diferentes versões – seja de forma mais literal, como nos detalhes em acrílico e tela, ou nas tramas, vazados e modelos como as indispensáveis naked sandals. O toque metalizado nos saltos, gáspeas ora altas ora bem curtas e cintos mais alargados para cinturas bem marcadas são complementos perfeitos.

Para o evento de lançamento deste sábado – o Exclusive Day – a grife criou a TIE-DYE BAG, uma shopper bag exclusiva e produzida em série limitada para ser entregue como mimo aos clientes que consumirem produtos da nova coleção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui