Início Esporte LEC tenta reação contra o Goiás em jogo que começa às 18...

LEC tenta reação contra o Goiás em jogo que começa às 18 horas

1453
0
COMPARTILHAR

Após a derrota em casa para o Juventude (1 a 0), o Londrina Esporte Clube tenta reagir e retornar ao bloco intermediário do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, válido pela 11ª rodada, começa às 18 horas desta terça-feira (12), no Estádio do Café. O horário, que certamente prejudicará a arrecadação, foi exigência da rede de TV que detém os direitos de transmissão da competição.

O LEC, que não faz boa campanha neste início de campeonato, começou a semana na 14ª colocação, com 12 pontos ganhos. O Goiás também está em situação difícil: é o 18º colocado, com oito pontos. Fortaleza (23 pontos), CSA (19), Avaí (18) e Figueirense (17) ocupam a zona de acesso à Série A.

O técnico Marquinhos Santos deve promover mudanças na equipe. Os volantes Sílvio e Germano, que cumpriram suspensão no jogo de sexta-feira (8), podem retornar nas posições ocupadas por Jardel e Thomás, respectivamente. Mas o treinador pode manter Thomás no time, para atuar mais ofensivamente ao lado de Paulo Henrique e Felipe Marques. A escalação provável do LEC: Vagner; Roberto, Lucas Costa, Dirceu e Reginaldo; Sílvio, Germano e Moisés; Thomás, Paulo Henrique e Felipe Marques

Depois da partida contra o Juventude, o elenco alviceleste realizou três sessões de treinos, uma delas aberta ao torcedor, no domingo (10) à tarde. Nesta segunda-feira, o grupo se movimentou em treino tático no CT da SM Sports, já com as abordagens estratégicas para a partida com o Goiás. Uma das insistências do treinador foi com a jogada de “bola parada” no ataque.

Ensaios encerrados, 23 atletas foram convocados e estão concentrados no CT. O último compromisso da agenda de concentração, a preleção, começa às 15h45 desta terça. Às 16h50, todos já estarão nos vestiários do Estádio do Café. Após a partida contra o Goiás, a reapresentação aos treinos está prevista para as 16 horas de quarta-feira (13), também no CT.

“Sabemos que erramos”

“Sabemos que erramos”, assumiu o atacante Paulo Henrique (foto), sobre o jogo passado. “Erramos na finalização, erramos na hora em que sofremos o gol do Juventude. Então são coisas que temos que acertar”, disse. Paulo Henrique valorizou o curto período de treinos após o resultado negativo de sexta-feira. “Tivemos esses dias de treinos para estarmos 100% para o jogo contra o Goiás, que é na nossa casa novamente. Precisamos vencer para encostar outra vez no pelotão de cima”, projetou.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui