Início Esporte Estudante de Maringá é campeão estadual de atletismo

Estudante de Maringá é campeão estadual de atletismo

3267
0
COMPARTILHAR

O aluno do Colégio Marista Maringá (PR), Renan Correia de Lima Gallina, da 1ª série do Ensino Médio, se tornou campeão paranaense de atletismo. Ele venceu as modalidades dos 100 Metros Rasos e Salto em Altura da 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, realizados em Foz do Iguaçu, Oeste do Estado, e em Apucarana, na região Centro-Norte, entre os dias 2 e 10 de agosto.

‘‘Estamos muito orgulhosos’’, comemora a coordenadora de Esportes do Colégio Marista Maringá, Melanie Mota Macedo. ‘‘Sabemos que todas as aprendizagens são frutos colhidos de uma de nossas propostas desenvolvidas em nosso colégio, a formação esportiva’’, finalizou.

 

Além da medalha de ouro na disputa estadual, depois de vencer 12 atletas mais velhos, o estudante também ganhou seu nome no ranking da Confederação Brasileira de Atletismo, após saltar um metro e 93 centímetros na modalidade Salto em Altura, pela equipe de Maringá.

Os Jogos Escolares do Paraná 2019 acontecem até sábado, 10 de agosto.

 

Vídeo do aluno saltando: https://we.tl/t-tMWI6SBVos

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui