Início Cidade e Região Boulangerie londrinense recebe prêmio paranaense de gastronomia

Boulangerie londrinense recebe prêmio paranaense de gastronomia

2345
0
COMPARTILHAR

O Prêmio TOP VIEW Gastronomia, maior premiação do setor no Sul do Brasil contemplou estabelecimentos nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Joinville e Balneário Camboriú.

O prêmio, criado há três anos em Curitiba com o objetivo de selecionar os melhores estabelecimentos de gastronomia, foi expandido para o interior do Paraná e Santa Catarina, e é promovido pela Revista TOPVIEW com apoio do Grupo RIC. Os jurados escolheram três estabelecimentos em cada categoria para disputarem uma votação aberta ao público, e os ganhadores foram anunciados na semana passada.

Segundo a organização do prêmio, neste ano os aspectos levados em consideração foram inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local – acrescentando os sabores que causam emoção e que estão impulsionados pela emoção de quem os cria.

Completando 22 anos no próximo mês, a Nelson Boulangerie, primeira de Londrina e uma das pioneiras no Brasil, abriu suas portas numa época em que este tipo de panificação ainda não desfrutava do prestígio que recebe hoje. O estabelecimento conquistou 42,86% dos votos do público, demonstrando a procura do londrinense por pães naturais feitos com rigor artesanal.

Este ano mais de 40 estabelecimentos foram premiados em diversas categorias. Confira a lista completa dos ganhadores no site da TOPVIEW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui