Início Cidade e Região Grupo de idosos vai fazer tour no Memorial do LEC

Grupo de idosos vai fazer tour no Memorial do LEC

1455
0
COMPARTILHAR

O Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Norte, em parceria com o Londrina Esporte Clube (LEC), realizará um passeio ao Memorial Edson Henrique, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) na próxima terça-feira (20), às 8h30. Todas as vagas já foram preenchidas e 35 idosos vão participar.

Os participantes terão direito a uma visita guiada pelas dependências do estádio e pelo Memorial, onde conhecerão melhor a história do LEC. Também será realizado um café da manhã e, quem desejar, pode levar um prato de doce ou salgado para contribuir. O transporte será disponibilizado pelo clube.

Segundo a gerente em Articulação Comunitária da Secretaria Municipal do Idoso (SMI), Rosely Sonoda Gomes, a atividade faz parte das ações programadas que buscam enriquecer o conhecimento cultural desse público, facilitando o acesso a diferentes questões culturais, além de contribuir para o fortalecimento do processo de socialização.

Outras unidades – O passeio com o público do CCI Oeste será no dia 27, terça-feira, e do CCI Leste no dia 4 de setembro, quarta-feira. Informações sobre vagas podem ser obtidas nos telefones 3375-0334 (Oeste) e 3375-0307 (Leste). (Fonte: Prefeitura/Ncom)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui