Início Esporte Londrina empata em casa com Criciúma e deixa o G-4

Londrina empata em casa com Criciúma e deixa o G-4

1350
0
COMPARTILHAR

É um chavão, mas bastante apropriado para o que aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no Estádio do Café: empate com sabor de derrota para os torcedores do Tubarão. O Londrina Esporte Clube (LEC) abriu o marcador no início, mas cedeu o empate para o Criciúma, um dos últimos colocados do Campeonato da Série B, e deixou o G-4 (com 25 pontos, passou a ocupar a quinta posição, mas pode cair mais com o complemento da 16.a rodada).

Após a derrota (4 a 3) na rodada anterior para outra equipe que luta contra o rebaixamento, o América, em Minas Gerais, o LEC contava com o retorno de Germano e Dagoberto para conseguir a reabilitação e se segurar entre os quatro líderes da competição. Logo aos 6 minutos, Higor Leite cobrou escanteio fechado, Germano disputou o lance, a bola resvalou em um jogador do time catarinense e foi para a rede. O árbitro considerou “gol olímpico” de Higor Leite.

A animação da torcida alviceleste foi diminuindo, porém, com o recuo do time e o domínio do meio-campo pelo Criciúma, que acabou chegando ao empate aos 41 minutos, com um golaço de Julimar, em chute de fora da área.

No segundo tempo, o jogo foi menos intenso. O Criciúma se fechou mais na defesa e o Londrina parecia sem forças para pressionar o adversário e conseguir a vitória. Para complicar, o técnico Alemão ainda perdeu Dagoberto e Higor Leite por problemas médicos.

Descontente com a sequência de resultados negativos depois de um bom início de campeonato, a torcida vaiou o Tubarão. Público total: 3.933 torcedores.

O Londrina volta a campo na próxima terça-feira (20), às 19h15, em Ribeirão Preto,  para enfrentar o Botafogo (SP).

LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Diogo Silva e Felipe Vieira; Germano, Higor Leite (Denner) e Arthur Caculé (Luidy); Safira, Dagoberto (Nathan Cachorrão) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão

CRICIÚMALuiz; Maicon, Thalles, Derlan e Marlon; Liel (Eduardo), Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Julimar (Vinícius), Léo Gamalho (Reis). Técnico: Wilsão

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui