Início Cidade e Região Sercomtel atinge mil quilômetros de fibra óptica implantada

Sercomtel atinge mil quilômetros de fibra óptica implantada

2747
0
COMPARTILHAR

Após a realização de um trabalho intensivo das equipes técnicas, a Sercomtel alcançou, neste mês, a marca de mil quilômetros de fibra óptica instalada em Londrina e região. A implantação massiva da rede de alta tecnologia teve início há um ano, no Centro Cívico e Gleba Palhano, além das cidades de Sarandi, Arapongas, Cambé e Ibiporã.

Em Londrina, já foram implantados quase 700 quilômetros de fibra óptica; nos demais municípios, a instalação ultrapassa os 300 quilômetros. De acordo com o presidente da operadora, Cláudio Tedeschi, mais de sete mil clientes já foram beneficiados pela implantação que, agora, se expande para as Avenidas Bandeirantes, Duque de Caxias, Leste-Oeste, Juscelino Kubitschek, Senador Souza Naves, Dez de Dezembro e Município de Astorga.

Além de dar continuidade à instalação da rede na área central e zona sul, o objetivo da Sercomtel é, até o final do ano, ampliar as ações para zona oeste. Com a garantia do uso de equipamentos homologados e certificados pela Anatel, Tedeschi destaca que o principal diferencial entre a banda larga oferecida pela Sercomtel e por demais operadoras é a rede óptica estruturada.”Ou seja, ofertamos um serviço de banda simétrica, que garante ao cliente receber a mesma velocidade tanto para download, quanto para upload”, destacou. (Fonte: Sercomtel/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui