Início Cidade e Região Inscrições para o II Bike Day Solidário terminam no sábado

Inscrições para o II Bike Day Solidário terminam no sábado

1995
0
COMPARTILHAR

Que tal pedalar e ainda ajudar quem precisa? Esse é o objetivo do II Bike Day Solidário, evento que promete agitar Londrina no dia 1º de setembro (domingo). A pedalada é em prol do Instituto Roberto Miranda e terá percursos de 50km (experientes) e 30km (semi-experientes e novatos).

Os ciclistas andarão em estrada rural de muita beleza, com pontos de hidratação, seguro individual e “cata osso”. A largada e a chegada serão realizadas no Londrina Norte Shopping, apoiador do evento.

As inscrições vão até sábado (31/8) e podem ser feitas no site www.sympla.com.br/bikedaysolidario

Os valores são R$ 65 (com camiseta manga longa) e R$35 (sem camiseta). As camisetas e as placas de identificação para as bikes serão entregues a partir das 6h30, no dia do evento. A largada está marcada para 7h30.

Todas as inscrições serão revertidas para o Instituto Roberto Miranda, uma instituição sem fins lucrativos que atende gratuitamente 175 pessoas com deficiência visual em Londrina.

O objetivo da entidade é oferecer condições adequadas para o desenvolvimento das pessoas com deficiência visual, proporcionando-as maior integração ao meio social.

O Instituto foi fundado em 1965 e oferece serviços e atividades como informática, artes, esportes, academia, hidroterapia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional e biblioteca em braile.

 

Serviço: II Bike Day Solidário

Data: 1º de setembro

Horário da largada: 7h3o

Local: Londrina Norte Shopping / Rua Américo Deolindo Garla, 224 –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui