Início Esporte Clube português confirma contratação de César, goleiro do LEC

Clube português confirma contratação de César, goleiro do LEC

2616
0
COMPARTILHAR

Agora é oficial: o Estoril, de Portugal, anunciou nesta terça-feira em seu site a contratação do jovem goleiro César, revelação do Londrina Esporte Clube (LEC). A negociação já havia sido comentada pela direção do Tubarão há cerca de 30 dias, mas alguns detalhes foram sendo acertados neste período.

O site do clube português informou: “Com 1,90m de altura, 80Kg de peso, muita ambição e vontade de trabalhar, será com certeza mais um nome a fixar e mais um caso de sucesso na defesa das redes estorilista”.

César se destacou no ano passado, quando o Londrina conquistou a Copa da Primeira Liga. Na semifinal contra o Cruzeiro, ele defendeu três pênaltis. No jogo decisivo com o Atlético Mineiro, César brilhou novamente, defendendo duas cobranças do time alvinegro.

No início deste ano, durante o Campeonato Paranaense, o goleiro teve de deixar o time para se submeter a uma cirurgia no joelho direito. Recuperado, aguardava oportunidade para retornar ao gol, agora ocupado por Vagner. O reserva atual é Alan.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui