Início Cidade e Região Telão na zona norte vai transmitir jogos do Brasil na Copa

Telão na zona norte vai transmitir jogos do Brasil na Copa

138
0
COMPARTILHAR

Os londrinenses têm uma opção diferente para assistir os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018. O Centro Esportivo Maria Cecília, na região norte, abrirá as portas e vai oferecer um telão para exibir gratuitamente todas as partidas da seleção brasileira durante o Mundial. Os jogos serão transmitidos no ginásio do local, em um painel de LED de 3 por 2 metros, instalado por meio da iniciativa do Governo do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, Copel Telecom e Prefeitura de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

telao.copa.D2Cerca de mil pessoas são esperadas para cada um dos jogos. Os eventos tem como objetivo atrair a comunidade e proporcionar uma alternativa de diversão aos torcedores, que terão toda a estrutura e segurança para aproveitar com tranquilidade os momentos festivos da Copa. Dessa forma, a Prefeitura disponibilizará banheiros, água e segurança no local durante os jogos com suporte da Guarda Municipal e Polícia Militar. Para receber o público, o Centro Esportivo Maria Cecília abrirá o espaço sempre uma hora antes de cada partida.

O Brasil estreia na competição neste domingo (17), contra a Suíça, às 15 horas. O segundo jogo da seleção será no dia 22, às 9 horas, diante da Costa Rica. O terceiro e último jogo da primeira fase ocorre no dia 27, em confronto com a seleção da Sérvia, às 15 horas. Caso a seleção avance para a próxima fase, os jogos continuarão sendo transmitidos no telão de forma gratuita. O Centro Esportivo Maria Cecília fica localizado na Rua Luis Brugin, 615.

De acordo com o presidente da FEL, Fernando Madureira, a intenção da iniciativa é promover a valorização do evento, unir as famílias e torcedores em torno da Copa e incentivar a prática e o prestígio aos esportes de forma geral. “Trata-se de uma competição que mobiliza muitos países, e como o futebol é muito popular no Brasil, aproveitamos para convidar todo mundo para participar, apoiar a seleção e ocupar um espaço esportivo que a nossa cidade oferece gratuitamente à comunidade. É uma oportunidade também para estimular os cidadãos, principalmente crianças e jovens, a praticarem atividades físicas e terem uma vida mais saudável”, destacou. (Fonte: Prefeitura de Londrina)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui