Início Esporte Paulo Henrique inicia tratamento e não deve enfrentar o São Bento

Paulo Henrique inicia tratamento e não deve enfrentar o São Bento

149
0
COMPARTILHAR

Com problema muscular na coxa, o atacante Paulo Henrique deu início ao período de recuperação no Departamento Médico e está afastado da agenda de treinos com o restante do elenco do Londrina Esporte Clube (LEC). No próximo sábado (23), o Tubarão enfrenta o São Bento pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19 horas no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Paulo Henrique não deve participar do jogo. No duelo da última terça-feira (12), diante do Goiás, o jogador saiu de campo com um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Submetido aos exames, foi constatada uma lesão no local. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão é de três a quatro semanas.

Reginaldo

No jogo contra o Goiás, o lateral-direito Reginaldo também sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda . Ele chegou a ser substituído por Lucas Ramón ainda no primeiro tempo da partida.

Os exames não apontaram nada de grave, mas o atleta segue em observação no DM. Reginaldo deve voltar às atividades normais nos próximos dias.

Outros atletas em recuperação

O lateral Matheuzinho também segue programa de tratamento no DM do clube. Durante um treino com o time Sub-19 na semana passada, o jogador sentiu um desconforto no joelho direito Os exames apontaram uma lesão no menisco, que poderá ser tratada sem a necessidade de intervenção cirúrgica.

Já o lateral-esquerdo Igor Miranda, que foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, segue em evolução no processo de recuperação. No entanto, ainda não há uma data prevista para o retorno.

Um nome que pode aparecer nas próximas convocações é o do meio-campo Patrick Vieira, recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador está no estágio de transição, última etapa antes do retorno às práticas normais com o restante do elenco.

Próximo também do retorno está o atacante Dagoberto, que iniciou o processo de transição após se recuperar de uma lesão no músculo isquiotibial da coxa esquerda. A previsão da volta de Dagoberto é para o início do mês que vem.

O atacante Keirrison também cumpre agenda específica de atividades, com trabalhos de fortalecimento muscular.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui